Coletiva do SPA das Artes 2013 acontece nesta quinta (31)

Com propostas artísticas inovadoras, ações formativas e diálogos críticos integram a programação do 11º SPA das Artes – Semana de Artes Visuais do Recife que será divulgada nesta quinta-feira (31), no Museu Murillo La Greca, às 10h30.

A coordenadora-geral Bárbara Collier vai explicar para imprensa as ações gratuitas do evento que acontece de 3 a 9 de novembro no Museu Murillo La Greca, Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam), Mamam no Pátio, Centro de Design, Centro de Formação em Artes Visuais (CFAV), Galeria Janete Costa e Sala Nordeste de Artes Visuais.

Como é da natureza do SPA, as atividades transbordam dos equipamentos culturais para as ruas da cidade através das performances e intervenções urbanas, surpreendendo e intrigando moradores e transeuntes de bairros como Alto Santa Isabel, Boa Viagem, Bairro do Recife, Casa Amarela, Derby, Jaqueira e Vasco da Gama. A realização é da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura da Cidade do Recife.

Serviço:
Coletiva de Imprensa para divulgação do SPA das Artes 2013
Museu Murillo La Greca – Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366, Parnamirim
Nesta quinta-feira (31), às 10h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo