Dançando na Rua terá presença de Carlinhos de Jesus

Carlinhos de Jesus. Foto: Divulgação 
A dança de salão no Recife está comemorando 20 anos. Para celebrar a data, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, promoverá a quinta edição do Dançando na Rua, que será realizada neste domingo (29), na Praça do Arsenal,  com a participação do dançarino Carlinhos de Jesus. O projeto será realizado na Praça do Arsenal, no Recife Antigo, das 15h às 22h, e faz parte das ações do Recife Antigo de Coração. A atriz Rayana Carvalho também já confirmou presença e deve atrair um público diferenciado, infanto-juvenil, por conta de sua participação na novela Rebelde.

A partir das 15h, começam as apresentações dos dançarinos de companhias e escolas de dança. Os duos ou grupos farão apresentações de zouk, tango, salsa, disco music, forró, samba, salsa, rumba, frevo rasgado, entre outros estilos. Cerca de 20 apresentações serão realizadas até 17h30. Para não comprometer a visibilidade para todos que forem conferir o evento, desta vez os dançarinos farão as performances no palco ampliado, ao invés de um tablado no chão.

 A partir das 18h, é a vez de Carlinhos de Jesus subir ao palco. O famoso dançarino fará uma aula show e ensinará diversos passos para quem estiver presente. Por volta das 19h, é a vez do corte do bolo para celebrar os 20 anos da dança de salão no Recife. Neste momento, haverá a presença da atriz Rayana Carvalho, que atualmente está participando da novela Dona Xepa, na TV Record. O bolo será cortado e servido à população.

Em seguida, começa o grande baile, com a apresentação da Orquestra de Fernando Borges, com a participação da cantora Cybelle Alves, e da Orquestra Montreal. Lembrando que haverá estacionamento gratuito na Prefeitura do Recife, com vans realizando o traslado das pessoas o dia inteiro, de 15 em 15 minutos, até 23h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco