Batida Salve Todos reúne a nata dos DJs da noite recifense

Quem curte a discotecagem de boa qualidade que tem rolado no Recife não pode deixar de ir para a segunda edição do Batida Salve Todos. A festa será realizada na próxima sexta-feira (27), no Boca da Mata, em Dois Irmãos (Próximo ao LAFEPE), e contará com a presença dos melhores DJs da cena local. Vai ser música na cachola das 22h até as 7h da matina.

Os ingressos custam R$ 20 (1º lote) e estão sendo vendidos no Ponto do Açaí (Rosa e Silva), na Vitabrasilnet (Jaqueira), no Box Vitória Régia (Praça de Casa Forte), no Del Mito Bocadillos (Rosarinho), no Açaí "O Pioneiro" (Rua do Lazer), na Disco de Ouro (Rua 7 de Setembro), na Bodega do Futuro (Rua do Futuro) e na Tabacaria Polígono (Saída do CAC/CFCH, na Várzea). Além disso, quem quiser pode comprar pela internet através do site www.eventick.com.br/batidasalvetodos.

Fazem parte da line-up ninguém menos que os DJs Vinicius Lezo (Agito Pesado) ft. Ravi Moreno (A Casa do Cachorro Preto), Lala K ft. Allana Marques (Sem Loção/Odara/Brega Naite), Renato da Mata (Calangos – Pipa/RN), DJ 440 (Terça do Vinil), Claudio N (Altos Brotos), Coletivo Raiga Crew (Noites no Cap.) e Soma (BoiKOT).

O Batida Salve Todos é promovido pela Greenideas, mesma organizadora da Festa de Arromba, Noites no Capibaribe e Uma Noite em 67. Outras informações através do número (81) 8844-7829. Confira como foi a primeira edição dessa festa: https://www.youtube.com/watch?v=AYgyazuFXu0.

Serviço:
Batida Salve Todos
27 de setembro | 22h
Boca da Mata, Dois Irmãos
R$ 20 (1º lote)

(81) 8844-7829

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo