Inscrições abertas para o Curso de Iniciação às Artes Circenses

Curso noturno. Foto: Paulo Estevam
O “Curso de Iniciação às Artes Circenses” é destinado a adolescentes e jovens de 16 a 29 anos. Os principais critérios de seleção para concorrer a uma das vagas são: estar dentro da faixa etária e ser, preferencialmente, morador da Zona Norte (RPA2 e RPA3).

A formação é gratuita e será dividida por módulos com duração de quatro meses cada um. O segundo módulo acontece entre 10 de setembro a 13 de dezembro de 2013 e será focado em duas modalidades circenses: Acrobacia Aérea (tecido e trapézio) e Acrobacia de solo (Adágio e pirâmide). As aulas acontecem de terça a quinta-feira, das 19h às 21h30, na sede da Escola Pernambucana de Circo.

Ao final do curso, os aprendizes podem experimentar na prática as técnicas aprendidas com a criação de um espetáculo, que será apresentado aos familiares e amigos em nossa sede.

Para realizar a inscrições o candidato deverá preencher corretamente o formulário de inscrição disponível no site da escola (www.escolapecirco.org.br) e levar até a sede juntamente com toda a documentação exigida, dentro do prazo de inscrições (2 de setembro).

A documentação exigida para todos é:
- cópia da identidade ou cópia da certidão de nascimento
- Foto 3×4
- Atestado médico de integridade física
- Comprovante de residência

Para os menores de 18 anos será necessário a cópia da identidade do responsável e a carta de anuência preenchida pelo responsável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua