Dança Forró do Recife chega a sua 4ª edição com força total

Christian Douglas. Foto: Divulgação

O projeto Dança Forró do Recife chega a sua 4ª edição com força total. Como todo ano, o projeto apóia uma instituição, este ano o GAC (Grupo de Apoio a Criança Carente Com Câncer) será contemplado por este projeto que fará doação de alimentos não perecíveis arrecadados no ato da inscrição dos alunos, realizado pelo coreógrafo Christian Douglas que também ministra as aulas de forró no projeto. “Quem participa das aulas além de aprender a dançar forró, faz uma ação solidária”, comenta Christian.

Homens e mulheres de todas as idades podem participar do evento e não precisam ter seu par, o Dança Forró do Recife oferece monitores capacitados para aqueles que não têm par certo. Além das moças e rapazes que monitoram nas aulas aqueles que não têm par, o projeto este ano conta com mais dois casais de bailarinos profissionais que funcionam como instrutores nas aulas. Todo este planejamento e programação foram desenvolvidos para que o aluno (a) finalize os cincos dias de curso com repertório vasto de movimentos de forró, que dará inveja a qualquer um.

O Ibiza Club, localizado ao interno do Clube Internacional do Recife, foi o local escolhido pela a organização do evento. De fácil acesso oferece estacionamento amplo, segurança e climatização. Os alunos da oficina além de receber certificado ao término do curso poderão conferir na prática, o que aprenderam durante as aulas, isso porque cada aluno receberá um par de convites para curtir os shows de forró, realizados no Ibiza, nos dias 25 e 26 de maio de 2013. O 4° Dança Forró do Recife é uma realização de Christian Douglas em parceria com empresas privadas.

Serviços:
       Ibiza Club
       Rua Benfica, 505, Madalena, Recife (Ao Interno do Clube Internacional)
De 20 à 24 de maio de 2013
1ª Turma – 19h30 às 20h30
2ª Turma – 20h30 às 21h30
Investimento: Individual R$ 50 + 1 Kg de alimento não perecível / Casal R$ 75 + 2 Kg de alimento não perecíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado