Pontes do Recife são mote de exposição e palestra



Continua em cartaz no Museu da Cidade do Recife a exposição “Imagens do Recife – Pontes”. A mostra apresenta 30 fotografias datadas do início do século 20 até os anos 80, fazendo uma retrospectiva do desenvolvimento da cidade por meio das imagens de suas pontes. O acervo pode ser visto no Museu da Cidade do Recife até 9 de março. Realizada por de Josivan Rodrigues e produzida por Ticiano Arraes, a exposição conta com um livro-catálogo em formato de cartão postal e uma projeção com outras fotos da coleção de pontes do MCR.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o assunto, pode assistir a uma palestra com o arquiteto e urbanista José Luiz Mota Menezes e participar de um bate-papo com Josivan Rodrigues, idealizador do projeto, a diretora do MCR, Betânia Corrêa de Araújo, e o responsável pelo setor iconográfico do Museu, Sandro Vasconcelos. O evento acontece amanhã (21), no auditório do Museu, às 17h, com entrada gratuita.
Serviço:
Exposição Imagens do Recife - Pontes
Até 9 de março de 2013
De terça a sábado, das 9h às 17h
                                                                                                     
Palestra: O Recife e suas Pontes 
21 de fevereiro, às 17h
Museu da Cidade do Recife – Forte das Cinco Pontas
Entrada gratuita

Mais informações: 3355.3107 / 3355.3108

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife