Mistura de ritmos marca quinta edição do Réveillon Engandé

Patusco. Foto: Divulgação
A quinta edição do já tradicional, Réveillon Enganadé, voltado para o público jovem, vai ser marcado pela mistura de ritmos. Para agradar todos os estilos, o evento vai abrir espaço para todas as vertentes musicais, indo do rock e samba rock ao sertanejo, axé e sambão. Para isso, os organizadores da Trust Produções convidaram Papaninfa, Mr. Perter, Banda Leva, Patusco, Felipe Rodrigues e Gabriel, Mangangá e Dj Léo Zerbone.  Mais uma vez, a festa de virada ocorre no local de sempre, o casarão nº 1026 na beira mar de Piedade, às 23h.

 A novidade será uma estrutura montada, dividindo os ambientes e formando, assim, quatro espaços diferenciados. Em dois desses espaços serão montados palcos, onde acontecerão dois shows ininterruptos. No palco 1 rolam shows de Papaninfa, Mangangá e Patusco, já no palco 2 tem Mr. Peter, Felipe Rodrigues e Gabriel e Banda Leva. O terceiro espaço abrigará lounges e, por fim, um Buffet.

Nesse último, os convidados irão contar com o serviço do Restaurante Imperador, um dos mais tradicionais do centro do Recife. A decoração da mesa de frios será nas cores dourado e vermelho, remetendo ao Natal, além do Ano Novo. O open bar contará com uísques Famous Grouse 12 anos, Jack Daniel’s, Vodka Finlândia, cerveja Devassa, refrigerante, água e diversos drinks.


Atrações - Tendo acabado de se consagrar pelo 3º ano consecutivo a melhor banda de rock do Recife, Papaninfa promete agitar a festa. O grupo surgiu em meados dos anos 2000 com a ideia de tocar clássicos do pop rock, reggae e do rock´n´roll nacional e internacional, e, desde 2001, vem se apresentando nas principais casas noturnas do Recife, outras capitais do Nordeste e em cidades do interior do NE.

Além dos clássicos, a banda também realiza os tributos às bandas: U2, Pearl Jam, Nirvana e Bon Jovi no Nordeste. Todos com demasiada semelhança sonora, tanto nos vocais quanto nos timbres e arranjos musicais.

O clima carnavalesco também vai chegar à festa sob o comando da banda Patusco, marca registrada do que há de melhor no carnaval de Olinda, e que  completou, neste ano, 50 anos de tradição.

O sertanejo não vai ficar de fora da noite. Ele virá com a dupla Felipe Rodrigues & Gabriel, músicos que já conquistaram o seu espaço na cidade e garantiram a admiração do público recifense.

As bandas Mr. Peter, Leva e Mangangá também irão animar a festa com seus ritmos dançantes. E pra fechar com chave de ouro, o DJ Léo Zerbone comanda a picape e anima o público com sua habilidade de misturar os ritmos.

Serviço:
Réveillon Enganadé
Dia 31/12, às 23h
Ingressos: Preço único de R$ 300 / masculino e feminino (último Lote)
Pontos de vendas: Lojas Forum, Avesso, ADD Store e
Informações: 3040-8888
Proibida a entrada de menores de 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado