Jingle Jack antecipa o Natal da turma animada no Recife


Para a turma animada que deseja antecipar a farra dos festejos natalinos e não aguenta esperar pelo   Natal, uma boa notícia: a Jack Daniel´s, junto com a Trust Produções, arma a prévia Jingle Jack. A começar pelo local, no Forte do Brum, o evento open bar, promete ser todo inusitado. A proposta é um mix de música, arte, gastronomia e dança.

No som, o que vai predominar serão o blues e o rock, sendo esse último a marca registrada de Jack Daniel´s. Para sair da mesmice, os produtores vão montar um verdadeiro Duelo de Bandas. Para isso, convidaram as bandas Papaninfa, AMP, Bora Johnny, The Alcoholics, Rodrigo Morcego e Nando Bluz e dividiram em três duplas. Vão montar um grande palco para abrigar duas bandas ao mesmo tempo, que hora vão fazer um duelo, hora vão tocar juntos ou separados. E quem disputa com quem? Rodrigo Morcego x Nando Bluz, Papanfina x Bora Jonhhy e AMP x Alcoholics.

Além dos shows das bandas, a festa contará com um espaço gourmet e o mais interessante, o ambiente intitulado Dancing Floor, que abrigará os projetos, King Congo e Quarto Pedaço. Esse último, para quem não sabe, é um evento artístico já existente no bairro do Poço da Panela, onde semanalmente reúne ações ligadas à música e arte. Desta vez, o Quarto Pedaço sai do seu habitat e aporta na Jingle Jack. Por lá, vão rolar manifestações culturais com direito exposição de arte, intervenção de dança e discotecagem. De fundo musical, a banda The Raulis, que tocará Beach Music, além dos DJs Dragossauro e Bê Formiga.


Outro ponto forte da festa deverá ser o King Congo, que vai trazer a discotecagem para sacudir a galera. No local, os três DJs do projeto, Mariano, Daniel e Roberto vão tocar junto com o DJ do Quarto Pedaço, Braguinha, formando um tipo de dueto entre os dois projetos. E o som vai seguir a linha de música americana, funk, soul, jazz e blues americano.

Comes e bebes - a Jack Daniel´s vai servir seus já famosos e consagrados drinks como Jack&Citrus, Jack&Cola (uma das mais tradicionais formas de se apreciar o bom Tennessee Whiskey) e a novidade tupiniquim que já é sucesso absoluto entre as mulheres: o MaracuJack, drink que agrada por ser doce e refrescante. “A Jack Daniel’s promove três grandes festas durante o ano aqui no Recife. Jack Daniel’s Rock Festival, Aniversário do Mr. Jack e agora vem a Jingle Jack, uma super balada para celebrar o Natal! Buscamos com essa parceria proporcionar experiências inesquecíveis ao consumidor e não poderia haver marca melhor para abraçar esse universo do rock e diversão com tanta propriedade como a Jack Daniel’s”, explica o produtor Pedro Toscano.

No item gastrô, será montado o espaço gourmet, onde os baladeiros poderão repor as energias na Go! Temakeria, no Coffee Bar e Dog on the Road. Nesse último espaço, o chef Gustavo Veiga vai levar o seu Hot Dog já famoso entre a turma animada. O diferencial é que o pão é feito de batata e rapadura. Além da tradicional salsicha, o sanduíche leva molho de tomate artesanal, molho cheddar especial, molho barbecue, e batata palha de batata doce. No Coffe Bar, entre as bebidas, Alexandre Ventura vai servir Café com Espuma à base de Jack Daniel’s.

O open bar inclui Jack Daniel’s, vodka Premium Finlândia, refrigerante e água. As comidas servidas no espaço gourmet não estão inclusas no open. A festa terá capacidade para receber cerca de 1.500 a 1.800 pessoas. Os ingressos estão custando R$ 70 primeiro lote, e podem ser adquiridos nas lojas Forum, Avesso, ADD, GoTemakeria e pelo site da Eventick: www.eventick.com.br/jinglejack.

Serviço:
Jingle Jack, no Forte do Brum
Sábado, 22/12
Ingressos: R$ 70
Pontos de vendas: Forum, Avesso, ADD, GoTemakeria e www.eventick.com.br/jinglejack
Informações: 3040-8888
Proibida a entrada de menores de 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife