Park Eventos realiza I MotoShow de Olinda


Shows de oito bandas, que vão do rock ao brega; concursos de beldades, exposições de máquinas super modernas e show de wheelling (acrobacias e manobras radicais com  motos). Estas são algumas atrações do I MotoShow de Olinda, que será realizado na tarde e noite deste sábado (29), no Park Eventos, localizado na Avenida Segunda Perimetral Norte, 1.600, emOlinda. O evento é voltado, principalmente, para motociclistas e amantes das motocas.

O I MotoShow de Olinda contará com a participação de mais de 1,6 mil motociclistas vindos de 20 Estados do Brasil e ligados a mais de 40 Motoclubes, que se reunirão para trocar experiências, comercializar produtos e serviços e fortalecer os laços de amizade. A abertura do evento será às 14h, com a exposição de dezenas de máquinas modernas que estão chegando ao mercado.

No restante da tarde e à noite haverá show de wheelling (acrobacias e manobras radicais com  motos), apresentação de diversas bandas (que vão do rock ao brega), entre elas a Classic Rock n’Roll Band, Swing do Amor, Zuza Miranda & Thaís, Caveira e Banda Cela, Forró Ketu, Batuketu, Reginho & Banda Surpresa. E para garantir ainda mais o interesse dos participantes, haverá os concursos "Garota MotoShow" e "Garota Molhada".

A festa seguirá até a madrugada do domingo (30). O Park Eventos conta com área para camping e estacionamento (Gratuito) para mais de 1.200 motocicletas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Designer recifense oferece curso gratuito de costura e moda circular