Mr. Jack’s Birthday também no Recife


A cidade que mais aprecia uísque no Brasil não poderia ficar de fora da maior comemoração de Jack Daniel’s! O whiskey mais vendido do mundo* preparou uma festa super especial em homenagem ao aniversário de seu criador, Mr. Jack, e quem recebe o presente são os amantes do Tennessee Whiskey. A festa Mr. Jack’s Birthday, que acontece em São Paulo no dia 28, desembarca no Recife neste sábado (29), no Baile Perfumado, a partir das 22 horas, com muita música e, claro, os famosos drinks com Jack.

Na festa, Jack Daniel’s apresenta os iced shots (30 ml de Old nº 7 servidos a -18º!) - um novo jeito de consumir whiskey, além do menu de consagrados drinks como Jack & CokeJack & Citrus e MaracuJack, com base de Jack Daniel’s e polpa de maracujá. Para completar a noite e garantir a diversão em grande estilo, Jack Daniel’s convidou Lady Murphy, Papaninfas, A Noite do Agito Pesado, King Congo, Nando Bluz & Cia e The Alcoholics! A coordenação da festa no Recife está a cargo da Trust Produções, de Pedro Toscano, Oreste Haig e Filipe Barroso com a participação de Clóvis Britto. http://www.facebook.com/trustproducoes

Setembro é um mês especial comemorado mundialmente pela Jack Daniel’s. É o mês em que, se estivesse vivo, Mr. Jack completaria 162 anos de muita música, whiskey e histórias bacanas para contar. Nosso querido Mr. Jack sempre gostou muito de música e mantém essa relação de carinho de longa data... nosso apreciador mais célebre foi ninguém mais, ninguém menos que Frank Sinatra! Sinatra foi enterrado, a pedido dele, com uma garrafa do Tennessee Whiskey.


Para também marcar as comemorações nas redes sociais, esse mês Jack Daniel’s lança o aplicativo “Jack Daniel’s: mobilização, música e celebração” no Facebook, no qual os fãs ficam sabendo sobre as curiosidades da marca e as que envolvem a vida do Mr. Jack, receitas dos drinks com Jack Daniel’s e participar de diversas promoções.

Aliás, os fãs não perdem por esperar as promoções que Mr. Jack preparou, dentre elas a mais especial: um “Brinde no Espaço” – uma ação em que um iPad recheado de fotos enviadas, via Facebook, pelos fãs do Brasil inteiro homenageando e brindando a data, será lançado no espaço (!), filmado e mostrado na festa. Os brindes acontecem literalmente no espaço, fazendo com que todos os fãs da marca sintam-se presentes e amigos do Mr. Jack. E mais: para fechar o brinde com chave de ouro, o internauta que tiver a foto mais curtida no app “Jack Daniel’s: mobilização, música e celebração” durante todo o mês de setembro,ganha uma viagem com acompanhante para Lynchburg! Sim, o maior fã de Jack vai poder conhecer a destilaria nos Estados Unidos!


Os ingressos para a Mr. Jack’s Birthday em Recife podem ser adquiridos pelo www.eventick.com.br/Mr.Jack e nas lojas Forum, Avesso e Go Temakeria. Confira promoções no http://www.facebook.com/trustproducoes

Todas as ações de Jack Daniel’s no Brasil fazem parte das novas estratégias de PR da marca, que buscam agradar e atender o público jovem, mantendo assim a identidade do Tennessee Whiskey Jack Daniel´s rejuvenescida e em sintonia com seu público.

Tennessee whiskey Jack Daniel’s faz parte do portfólio do grupo americano de bebidas Brown-Forman.


Serviço:
Mr. Jack’s Birthday em Recife
Local: Baile Perfumado
Dia: 29 de Setembro - sábado
Horário: a partir das 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 390 | Prado | Recife-PE | próximo ao Jockey Clube
Preço: R$ 70 o primeiro lote. Open Bar
Cartões: Visa, Visa Electron, Mastercard, Redeshop e Diners 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii