Forró Zim anima a Casa da Rabeca

Dinda Salú. Foto: Divulgação

Neste domingo (2), a Casa da Rabeca dá início ao Forró Zim, um novo projeto que vai garantir a alegria dos aficionados pelo tradicional forró nordestino. Até o fim do ano, a casa abre espaço para o melhor do ritmo pontualmente aos domingos para selar o fim de semana com chave de ouro e dar início à rotina semanal com todo o gás.

A programação tem início marcado para às 16h com apresentações de voz e violão para esquentar a festa, que prossegue às 17h quando começam os shows de atrações regionais, até às 21h. Para a rodada de estreia do projeto, estão confirmados nas primeiras semanas Dinda Salú, Gilmar Leite e Forró Serrado, que vão preencher o local com forró rabecado e pé-de-serra.

Forró Serrado. Foto: Divulgação
O repertório da noite conta com músicas de autoria dos artistas e releituras de grandes sucessos do forró, reunindo assim gerações de forrozeiros ao trazer clássicos nas vozes de grandes revelações pernambucanas do gênero popular. A trilha sonora contará ainda com canções de Luiz Gonzaga, de modo a prestar mais uma homenagem na celebração do centenário de nascimento do Rei do Baião.

Gilmar Leite. Foto: Divulgação
Oferecendo uma infraestrutura aconchegante, com praça da alimentação e segurança para o público, a família Salustiano garante com o Forró Zim mais uma festa que valoriza a cultura do povo, como de praxe. A Casa da Rabeca do Brasil é um espaço dedicado à preservação da cultura e tradição do Estado, que, atuando a mais de 10 anos, hoje é firmada como uma das casas de festejos populares mais renomadas de Pernambuco.

Serviço:
Forró Zim
Quando: Iniciando em 2 de setembro de 2012, semanalmente aos domingos;
Horário: A partir das 16h;
Onde: Casa da Rabeca, Cidade Tabajara, Olinda;
Quanto: R$ 5 – mulher não paga até às 17h;
Informações: (81) 3371.8197

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife