Workshop debate segurança da informação

Você sabe o que pode ocorrer se alguma informação estratégica da empresa vazar para o público externo? Imagine então se o sistema de informação sofrer um ataque. Para tratar assuntos como esses, a Faculdade dos Guararapes (FG) – integrante da rede internacional de universidades Laureate – realiza um workshop gratuito, nos dias 1 e 8 de agosto, para profissionais e estudantes interessados em segurança da informação. As vagas são limitadas e os interessados já podem se inscrever pelo email reginaldo@faculdadeguararapes.edu.br.

Nos dois encontros, haverá uma palestra com o professor da FG e também organizador do evento, Reginaldo Campos, que abordará sobre a segurança da informação. Ele é formado em Eletrônica, Administração e Pós-Graduado em Sistemas de Segurança da Aviação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). “Apresentaremos exemplos de implementação de como manter procedimentos e processos efetivos de segurança da informação”, adiantou Reginaldo. O público contará ainda com a demonstração de ataque e defesa em um sistema de informação. O tema será proferido pelo professor da FG e também especialista em Segurança da Informação Fábio Iraktan.

Serviço:
Workshop Segurança da Informação
1 e 8 de agosto
Faculdade dos Guararapes, sala 02, bloco A
Horário: das 19h às 20h30
Gratuito
Local: Rua Comendador José Didier, n° 27, Piedade - Jaboatão dos Guararapes. Telefone: (81) 3461-5555

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife