Nova turma para a Oficina de Elaboração de Projetos Culturais com ênfase no Funcultura

Com a política pública de cultura centrada nos editais, poucos são os que dominam conceitos, métodos e escrita de um projeto cultural. Diante da complexa teia que envolve Antropologia Cultural, contabilidade básica, noções de planejamento e uma burocracia que parece não ter fim, muitos preferem pagar a alguém para fazer seus projetos e se livrar dos embaraços. Mediante tal realidade, a IDEIA - Empreendimentos Culturais, empresa recifense, contratou Adriano Marcena e Rogério Generoso para facilitarem a Oficina de Elaboração de Projetos Culturais com ênfase no Funcultura, para aqueles que pretendem apresentar projetos no próximo Edital.

A iniciativa conta com a parceria da União Brasileira dos Escritores – UBE, que certificará o curso. As inscrições estão abertas por email, telefone ou presencialmente, no Centro Vital Corrêa de Araújo. O curso acontecerá de segunda a sexta-feira (noite, das 18h30 às 22h) e sábado (das 9h às 12h), com carga horária 20 h/a. Adriano Marcena e Rogério Generoso, além de produtores culturais foram membros titulares da Comissão Deliberativa do Funcultura. Quantidade de vagas: 15 vagas.

Período de realização: 6 a 11 de agosto de 2012
Investimento: R$ 150 (cento e cinquenta reais)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife