Cylene Araújo, Genival e João Lacerda vão se apresentar no Festival I Am Forrozeiro na Holanda

I am forrozeiro é um festival que tem o objetivo de promover  a cultura brasileira e será apresentado na cidade de Amsterdam, na Holanda. O festival irá unir músicos, dançarinas, artistas, chefes, produtores de forró e organizadores envolvidos com o tema forró.

O evento vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de setembro em vários locais de Amsterdam. O acontecimento incluirá forró, concertos com bandas do Brasil e várias nações europeias, onde o forró tem sido com sucesso promovido. Entre as atividades planejadas, demonstrações de danças e percussão com cursos práticos, arte visual e fotografias, além de aulas e debates sobre a história do movimento do forró. Também, alguns filmes serão mostrados dando um retrato do universo nordestino brasileiro e a origem do forró.

Projeto Viva Lua - A cantora Cylene Araújo vai apresentar o novo show “Viva lua” que, em parceria com Genival Lacerda e João Lacerda, vai fazer uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga.  Será a primeira vez que o cantor paraibano Genival Lacerda, famoso pelo modo de se vestir, dançar e cantar, irá fazer uma turnê pela Europa. Além de cantar músicas de Luiz Gonzaga, o forrozeiro vai mostrar as músicas de grandes sucessos da carreira.  O show será realizado no dia 14 de setembro de 2012, no Club 8, em Amsterdam. Para mais informações, acesse o site do evento http://iamforrozeiro.org/#/music/4566533867.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife