Comédia no palco do Manhattan

Alyson Vilela. Fotos: Divulgação

Os humoristas Kedny Silva, Alyson Vilela, Vasco Patu e Hilton Boenos, este último pela primeira vez na casa, sobem ao palco do Manhattan Café Theatro nesta terça (31), dentro do projeto “Manhattan In Comedy”, a partir das 20h.

Kedny Silva e Alyson Vilela são integrantes do grupo de comédia Os Insanos. Vasco Patu é pernambucano e, além da carreira de comediante, é professor Universitário (Doutor em Biotecnologia), em Caruaru. Hilton Boenos é pioneiro do stand up comedy, em Caruaru. Além das várias participações em grupos regionais, já se apresentou no Rio de Janeiro e São Paulo. Esta será a primeira vez do comediante na casa.

A casa abre às 19h e o show tem horário previsto para as 20h. Haverá rodízio de sabores de crepe doces e salgados. O ingresso custa R$ 70, mas, comprando através do site de compra coletiva Regateio, o ingresso custa R$ 35. Informações e reservas pelo telefone 3325-3372.

Hilton Boenos

Kedny Silva

Vasco Patu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife