Sábado musical

Serviço:
Sabbath Festival (Black Sabbath Cover)
Sábado, 30 de Junho, às 22h
Burburinho Bar
Rua Tomazina, 106, Bairro do Recife
Informações (81) 8745-4407 / 3224-5854




Marco Pigossi, Milena Toscano e Cris Vianna são convidados para a Taverna Teacher’s no São João de Gravatá 




O espaço, com cenografia inspirada no legado de William Teacher, anima novamente os festejos juninos da cidade serrana neste sábado (30)

Algumas celebridades vão abrilhantar os festejos juninos da Taverna de William Teacher, o espaço exclusivo do whisky Teacher’s no São João de Gravatá (PE), promovido pela Lead! Assessoria. Neste sábado (30), os atores Marco Pigossi, Milena Toscano e Cris Vianna deverão marcar presença entre os convidados VIPs.

As atrações musicais que se apresentarão na taverna, localizada no Casario Secular ligado à boate Red e Blue, no centro da cidade serrana, também são de destaque. Cezzinha e a dupla sertaneja Helder e Rodrigo animam a noite que contará ainda com um trio pé-de-serra todos.

A decoração do espaço, que leva a assinatura de Robson Chagas, remete às antigas destilarias escocesas, com fachada inspirada em uma verdadeira taverna e vários elementos em referência ao criador da bebida. Rochas, palhas, tochas, bancos e mesas rústicas farão parte dos ambientes, assim como barris, tonéis, castiçais e utensílios em pedra e madeira.

A diversão será a palavra de comando da taverna, que aposta no espírito animado do povo nordestino - principalmente nesta época dos festejos juninos. A festa deste ano já repete o sucesso das edições passadas, com ampla infraestrutura, capacidade para 800 convidados por dia, atrações musicais regionais, buffet com comidas típicas e drinques com o whisky desenvolvidos especialmente para o evento.

“O clima do São João somado ao sucesso da nossa casa ao longo dos anos nos propiciou um momento perfeito de inovarmos e montarmos algo ‘linkado’ aos conceitos da nova campanha da marca: uma taverna para reviver e celebrar os momentos”, afirma Patricia Cardoso, gerente de grupo das bebidas standards da Pernod Ricard Brasil.

A Taverna do whisky Teacher’s abriu suas portas na última sexta (22) para convidados da marca. E seguiu no sábado (30) exclusivamente para consumidores da bebida, que adquiriram seus acessos através de ativações realizadas pela Teacher’s em bares e restaurantes da Região Metropolitana do Recife.

Serviço:
Show com a banda Fim de Feira
Dia 30 de junho (sábado), às 22h
Pátio de São Pedro, São José

Serviço:
Samba Rock
Atrações:
  • Samba de Luxo
  • Mangangá
  • DJ MMR
Dia 30 de junho (sábado), às 21h
Local: Dona Carolina
Rua Artur Muniz, 82 - 2º Jardim; Boa Viagem
Informações e reservas: (81) 3466-2743 / 3465-4916


Serviço:
A volta da Noite Cubana
Dia: 30 de junho (sábado), às 20h
Clube Atlântico
Praça do Carmo, Olinda


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco