Meiveillon Cansei de ser Enganadé

Papaninfa. Foto: Divulgação

A grife de festas Cansei de Ser Enganadé, que já tem o Reveillon no final do ano e o bloco no período carnavalesco, agora lança uma nova festa temática. Desta vez, para comemorar as férias do mês de julho de um jeito bem diferente, o quarteto da Trust Produções e parceiros armam o Meiveillon Cansei de Ser Enganadé, no próximo dia 6, na Usina Dois Irmãos.

Para animar os notívagos, foram convocadas as bandas Papafinfa, New Beatles, Filipe Rodrigues & Gabriel e DJ Korossy. No open bar, Whisky Jack Daniel's, Whisky Famous Grouse, Vodka Finlandia, Espumante, Cerveja Stella Artois, refrigerante e água. Para o menu de comidinhas, a It Brigaderia selecionou docinhos nos sabores pistache, nozes, amêndoas, ao leite, belga, Romeu e Julieta, além de brigadeiro e cup cake de colher, e cup cake.

BANDAS - A banda Papaninfa promete muito rock e pop/rock para animar a festa. Para o repertório, o quarteto de Rafael Furtado (voz e violão), Marcelo Pompi (guitarra e backin vocal), Renan Alves (baixo) e Walman Filho (bateria), traz os clássicos da música internacional. No quesito rock, os rapazes passam pelos sucessos dos Beatles, além de Deep Purple, The Doors, Rolling Stones, Creedence Clearwater Revival e ainda, os fenômenos Pink Floyd e Erick Clapton. Já o pop, será com releituras de U2, Red Hot Chilli Pepers, The Killers e o romântico Bom Jovi.

Para delírio dos fãs dos garotos de Liverpool, a banda New Beatles faz releituras grandes sucessos como “A hard day´s night”, “Ticket to ride”, ” Drive my car”, “I wanna hold your hand”, “Hey Jude”, “Help”, “Come together”, “All my loving”, “Can´t buy me love”, “All you need is love” e muito mais. Tudo isso nas batidas de samba rock do sexteto pernambucano. O grupo é formado por integrantes de duas bandas locais, sendo Rafael Fonseca (Percussão), Rafael Coelho (Cavaquinho) e Rodrigo Verçosa (Baixo) da Chitara, e Rafael Cerva (Vocalista), René (Baterista) e Bruno Negão (Guitarrista) da Bob Nelson.

Felipe Rodrigues & Gabriel. Foto: Gleiso Ramos
Já o sertanejo da noite fica por conta de Felipe Rodrigues & Gabriel, que trazem em seu repertório, hits de grandes nomes como Bruno e Marrone, Victor e Léo, e outros sucessos do gênero. A dupla ainda inclui algumas canções autorais como “O Amor é um Jogo” e “Vou Procurar Outra Mulher”. Para completar a balada, as picapes ficam sob o comando do DJ Korossy, com o melhor da música eletrônica.

ESTRUTURA - A festa acontece nas áreas social e externa da Usina Dois Irmãos. O palco será montado na área interna do local, que oferece climatização. Em frente a casa, há uma praça que comporta um grande número de carros para estacionamento. Lá, estará uma equipe de segurança para apoio.

Serviço:
Meiveillon Cansei de Ser Enganadé – na Usina Dois Irmãos
Endereço: Av. 17 de agosto, sentido Casa Forte – Apipucos
Ingressos: Primeiro lote: R$ 100 (femi) e R$ 120 (masc) nas lojas Avesso, Forum e Go! Temakeria
Telefone: (81) 3038-4201

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado