Noite de despedida no UK

Tiago de Renor. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (29), o UK Pub vai agitar a noitada da Zona Sul ao som de muita música eletrônica. A festa vai marcar a despedida do DJ Tiago de Renor, que vai receber os Djs Fernando Marx e Léo Zerbone como convidados para esquentar a noite.

O ritmo eletrônico vai agitar a pista de dança sob o comando do DJ Tiago de Renor. Considerado revelação no cenário eletrônico no Nordeste do Brasil, Tiago é um dos DJs mais requisitados do Recife e figura carimbada nas melhores festas e boates da cidade. Já chegou a tocar em outros estados como São Paulo, Rio Grande do Norte, Paraíba e até mesmo no Canadá - ao lado de grandes nomes como Tiesto, Above & Beyond, Gareth Emery, Ferry Corsten, Chris Lake, Heatbeat, Norman Doray, entre outros.

A balada segue sob a regência do DJ Fernando Marx, que vai animar a pista de dança ao som dos seus remixes de house music, com batidas geradas na bateria eletrônica. E o DJ Léo Zerbone vai completar a noite com seu setlist. Para as ladies, a casa oferece uma taça de espumante até às 23h.  

Serviço: 
UK Club
Quinta-feira (29), no UK Pub
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem
Ingressos: R$ 40 (homem) e R$ 30 (mulher)
Informações: (81) 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo