Julia Larré discute poesia no Espaço Pasárgada

O Espaço Pasárgada, que fica na Rua da União, na Boa Vista, será cenário para a poesia do primeiro Café em Pasárgada de 2012. O encontro será realizado neste sábado (28), das 9h às 11h, com a presença da poeta Julia Larré. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Pernambuco, por meio da Diretoria de Gestão em Equipamentos Culturais e do Espaço Pasárgada.

Nascida em 1986, na cidade do Recife, Julia Larré é poeta, contista, artista plástica, fotógrafa e professora de língua inglesa e portuguesa.  Teve seu primeiro livro de poemas Noite de Véspera, publicado em 2010, pelo selo editorial Moinhos de Vento, do qual é editora e Mãos do mundo, sua obra virtual, de 2011. Antes disso, publicou ilustrações, poemas e contos esparsos em revistas e espaços online de literatura.

Durante o Café em Pasárgada, Julia conversará com o público sobre o processo de construção artística de sua obra. Com a curadoria do escritor Marcelo Mário de Melo, o projeto tem como objetivo o encontro da poesia com o aroma da memória. O evento é gratuito.
  
Serviço:
Café em Pasárgada com Julia Larré
Neste sábado (28), das 9h às 11h
Espaço Pasárgada
Rua da União, 263, Boa Vista
Informações: (81) 3184 3165 / www.espaco-pasargada.blogspot.com
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado