Tarantino é homenageado em última Boogie do ano

Boogie Night. Foto: Divulgação

A Boogie Night, a queridinha das festas Open Bar de Recife, promove a sua última edição de 2011, em clima de celebrações de fim de ano e em formato pocket. Desta vez, prestará homenagem a um dos maiores ícones do cinema da década de 90, Quentin Tarantino. O evento será realizado nesta sexta-feira (23), a partir das 23h, no Clube Pigalle, em Boa Viagem.

Na ocasião, os DJs Vini-V, La Risa e convidados prometem um repertório que percorre do indie, passando pelo rock e chegando ao pop, contemplando trilhas que marcaram as produções do diretor norte-americano como Girl, you’ll be a woman soon, de Pulp Fiction (1994) e Cat People, de David Bowie, do recente Bastardos Inglórios.


Intitulada Amarelo Tarantino, o Clube Pigalle é quem recebe desta vez o evento que, além de tudo, é cabalístico. Os ingressos custam R$ 40 (no esquema de open bar) e podem ser garantidos na loja Clarissa Sotter. Mais informações: (81) 8606-6187 | @noiteboogie ou através da página: http://noiteboogie.tumblr.com/

Serviço
Boogie Night – Amarelo Tarantino
Sexta-feira (23), a partir das 23h
Clube Pigalle
(Rua Tomé Gibson, 376, em Boa Viagem)
Ingressos: R$ 40
Loja Clarissa Sotter - localizada na Rua Antônio Falcão, loja 15, n. 384, Boa viagem. Fone: (81) 3038-9195 (em frente ao Carrefour da Antônio Falcão com a Domingos Ferreira).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife