Sérgio Ferraz lança seu primeiro solo

Sérgio Ferraz. Foto: Chico Porto

Nesta quinta-feira (1), às 20h, no Poço Cultural, na Estrada Real do Poço, Poço da Panela, será lançado o primeiro solo Dançando aos Pés de Shiva, de Sérgio Ferraz. O CD tem 12 faixas autorais e foi produzido, arranjado e executado pelo próprio Sérgio Ferraz que, além do violino elétrico, toca também piano e teclados no disco. O trabalho conta ainda com a participação do percussionista Jerimum de Olinda em seis músicas.  

Trata-se de um trabalho instrumental no qual o violino elétrico é o instrumento solista explorando diversos timbres e em alguns momentos dialogando com a percussão. Dançando aos Pés de Shiva já está disponível na Livraria Cultura, na loja Passa Disco e outras lojas da cidade. Para quem quiser conferir o trabalho, é possível ouvir quatro músicas no www.myspace.com/oviolinista. Mais informações pelos telefones (81) 3227-2406 / 8743-0443 ou pelo e-mail zeppelinfabricadesonhos@gmail.com.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife