Capa do CD

Nesta quinta-feira (1), às 19h, na Loja Passa Disco, no Parnamirim, será realizado o lançamento do CD de frevo Quem me chamou Pára-quedista..., que é o primeiro produzido para o Carnaval de 2012. Trata-se do primeiro registro fonográfico do Pára-quedista Real, que é um bloco já consolidado na semana pré-carnavalesca do Recife. Participam do CD nomes de peso da música pernambucana, como Maestro Duda, Spok, Cláudio Almeida, Geraldo Maia, Valmir Chagas, Cristina Amaral, Zoca Madureira, Vinícius Sarmento e Humberto Vieira.

O CD contou com o patrocínio do Sindicato das Indústrias da Cerveja e Bebidas em Geral, do Vinho e Águas Minerais no Estado de Pernambuco (Sindibebe-PE). Com o disco, o Sindibebe identificou a oportunidade de divulgação da campanha de conscientização para o consumo de água mineral e observação do selo fiscal, que permite garantir a qualidade e procedência do produto.

Serviço:
Lançamento do CD Quem me chamou Pára-quedista...
Valor: R$ 15                                                                                           
Data: Quinta-feira (1º de dezembro), às 19h
Local: Loja Passa Disco, no Shopping Sítio da Trindade
(Estrada do Encanamento, 480, Parnamirim / Fone: (81) 3268-0888)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife