Casa do Carnaval promove curso de Técnica Vocal para coralistas dos Blocos Líricos e Pastoris Religiosos

No próximo dia 20 de setembro, a Casa do Carnaval irá realizar as inscrições para o curso de Técnica Vocal direcionado para coralistas dos blocos líricos e pastoris religiosos.
A idéia consiste em reunir representantes desses dois segmentos culturais para trabalhar, tecnicamente, o uso da voz (dicção, dinâmica, fraseado etc.), a partir de canções natalinas, jornadas de pastoril e frevo de bloco. O resultado do trabalho será apresentado ao público nas sacadas e extensões do Pátio de São Pedro, como parte da programação do ciclo natalino do Recife. 
A atividade acontecerá durante os meses de outubro, novembro e dezembro (até o dia 12/12), sendo às segundas-feiras, à noite, reservadas para os representantes dos blocos e às sextas-feiras, à tarde, para os pastoris.
As aulas serão ministradas por especialistas da área de música e professores do Conservatório Pernambucano de Música, sendo eles: o maestro Edson Rodrigues, a professora de técnica vocal Elizete Galvão e o professor de piano Geraldo Vital.
Para se inscrever, cada pastoril ou bloco deverá indicar três pessoas, as quais deverão ter disponibilidade de tempo e afinidade com o trabalho.

Período de inscrição: 20 a 27 de setembro de 2011
Início das aulas: 03/10 para os blocos e 7/10 para os pastoris.
Informações: 3355-3303 | 3355-3302
Local: Casa do Carnaval

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife